domingo, 17 de janeiro de 2010

Quero escolher a melhor parte!


Quantas vezes eu acordei sem ao menos agradecer a Deus por mais um dia de vida.
E como um robô levantei-me e fiz minhas atividaes me preparando para a rotina diária.
Já tive vezes de não dar um "Bom dia!" a minha família ou até mesmo não falar um simples "OI!" a um conhecido na rua.
Quando se escolhe a pior parte a vida se torna tediosa. Sem graça. Sem Deus.
Por isto, hoje decido ESCOLHER A MELHOR PARTE. Quero acordar e amar minha família. Quero fazer amizades. Quero está de bem com Deus e ver como Ele se faz presente em todo lugar.
Um de nossos maiores problemas é não ver Deus em tudo. Deus está no sofrimento, dando força ao nosso coração. Está nos momentos de alegria. Nos momentos em que escolhemos o pecado e viramos as costas para seu amor. Sim, Deus está na pobreza. Na vida que nasce. E quando se escolhe a melhor parte pode-se ver Deus em toda situação.
Por isto a parti de hoje escolha a melhor parte!
Escolha amar e ser amado!

Um comentário:

  1. Obrigada por me ensinar a escolher a melhor parte, e por ser luz em minha vida. Você é muito importante para mim, em minha história. Também faço a escolha -hoje- por Deus, de maneira concreta.

    ResponderExcluir