quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Saia da Escuridão!


Toda pessoa que possui um encontro pessoal com Jesus, não continua a mesma.
"E COMO A CHUVA E A NEVE QUE CAEM DO CÉU PARA LÁ NÃO VOLTAM SEM ANTES MOLHAR A TERRA E FAZÊ-LA GERMINAR E BROTAR, A FIM DE PRODUZIR SEMENTES PARA QUEM PLANTA E ALIMENTO PARA QUEM COME, ASSIM TAMBÉM ACONTECE COM MINHA PALAVRA: ELA SAI DA MINHA BOCA E PARA MIM NÃO VOLTA SEM PRODUZIR SEU RESULTADO, SEM FAZER AQUILO QUE PLANEJEI, SEM CUMPRIR COM SUCESSO SUA MISSÃO". Is 55,10-11
É promessa do próprio Deus a transformação do homem velho para um novo homem, que leva consigo a luz de Cristo.
Quando nos encontramos na escuridão do pecado, não enxergamos a nossa beleza. Caminhamos tendo o tato como condutor, tratando, assim, nosso corpo e do próximo como objeto de direção, onde se esconde a verdadeira beleza, que não pode ser vista, apenas tocada.
Mas quando deixamos a luz de Deus habitar em nosso íntimo, nos reconhecemos TEMPLOS DO ESPÍRITO SANTO.
A palavra é clara:"Deus é Luz!". Luz forte que não cega nossa visão, mas sim a purifica, fazendo com que vejamos o quanto precisamos parecer com o autor da vida.
Quanto mais nos aproximarmos da luz de Cristo, mais observamos nossos erros, mais vemos o que agrada ou não a Deus. Cabendo a nós mudança.Mas para que isto aconteça é preciso uma abertura sincera. "Se reconhecemos nossos pecados Deus se mostra Fiel e Justo, para nos perdoar os pecados e para nos purificar de toda injustiça".
Reconhecer um pecado é querer combatê-lo.
Cabe a cada um de nós reconhcer o traços do pecado e fazer uma boa confissão, experimentando a misericórdia de Deus e a ordem de Cristo: "Não tornes mais a pecar!".
Tavinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário