quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A luta contra o pecado é íntima.



Nossa vida apresenta fragmentos do pecado.

Uns grandes...

Outros pequenos...

Outros até despercebidos...

Cada um possui uma ferida a ser curada.

No entanto, Deus, da mesma forma, usa de seus fragmentos para que possamos alcançar a santidade. Ele nos oferece as cincos pedrinhas, que são capazes de derrubar qualquer pecado em nossa luta diária.

A palavra é clara: “Quem diz que permanece em Deus deve, PESSOALMENTE, caminhar como Jesus caminhou”.

A luta contra o pecado é íntima.

Até Jesus lutou contra o pecado no deserto.

E nós sabemos que é no deserto de nossa ignorância que o pecado ganha forças. Mas Deus nos entrega a esperança de uma vida nova, onde a vontade de ser santo é o ponto inicial.

Basta querer!

Eu quero!

E você?

Não deixe de postar seu comentário e partilhar sua luta diária contra o pecado.


Um comentário:

  1. A luta contra o pecado não é facil e exige esforço e perseverança da minha parte, e quando sou forte, ai é que sou fraca, pois num pequeno instante de falta de vigilância acabo pecando. Me sinto como São Paulo, quando ele diz que "faço o mal que não queria fazer ao bem que queria".
    E ai são nessas horas que preciso ter a esperança da vida nova que Cristo me dá, a graça de recomeçar, pois acredito em Sua misericórdia que é infinita e que se extende a todos reconhecem a suas faltas e imploram o Seu perdão.

    E nessa luta contra o pecado conto a cada dia com a ajuda das 5 pedrinhas, que bem vividas me fazem estar mais intimas do Senhor e com os olhos fixos Nele.

    Senhor, me ajuda a permanecer fiel a Ti, e vencer a cada dia a batalha contra o pecado, e a vitória de ser inteiramente do Senhor meu Deus.

    Um abraço Luiz e que Deus abençoe a sua semana!!!

    ResponderExcluir